Acesso Assinantes

Crise de tratamento hiperbárico de emergência à espreita

Existem milhões de mergulhadores recreativos nos Estados Unidos e centenas de milhares de mergulhadores viajantes de países ao redor do mundo, fazendo dezenas de milhões de mergulhos recreativos agradáveis ​​a cada ano em locais de mergulho exclusivos em toda a América.

No caso improvável de que algum desses mergulhadores sofra uma lesão de mergulho relacionada à pressão, eles confiam que o sistema médico dos Estados Unidos fornecerá os cuidados de última geração para suas lesões. Como esses mergulhadores estão se preparando para desfrutar de um mergulho prazeroso em alguns dos locais de mergulho mais populares do mundo neste país, eles mal sabem que se uma lesão improvável relacionada à pressão ocorrer, eles podem experimentar um atraso no tratamento que poderia impactar diretamente nas chances de um resultado bem-sucedido.


Conteúdo completo para Assinantes



1 ano de assinatura por apenas:

R$ 49.90 no PIX





Veja também:

Fernando de Noronha agora com Câmara Hiperbárica operando

A Câmara Hiperbárica transportada já algum tempo para Fernando de Noronha, está entrando em operação.

Mergulhadores alcançam 720 metros de profundidade

O fato ocorreu no dia 23 de janeiro de 1981, nos Estados Unidos, durante algumas pesquisas de um importante centro médico.

Médicos Especialistas em Mergulho

Ter um bom atendimento com um médico especialista em mergulho é fundamental e mais seguro para o mergulhador, mas nem tudo é tão fácil assim.

Médicos Especialistas em Medicina de Mergulho

Nem sempre os médicos detém conhecimentos sobre a atividade de mergulho, e isso pode ser um problema durante uma emergência.
Saiba quando publicamos

Compartilhe