Acesso Assinantes

Ginnie Springs

Mergulhar em cavernas vai muito além da técnica, seriedade e grande quantidade de equipamentos a serem carregados. É mergulhar em ambientes pouco visitados e como se estivéssemos em outro mundo.

As paisagens das uma caverna são belíssimas, mesmo com a quantidade de vida infinitamente inferior ao mar. Essa especialidade traz ao mergulhador sensações de se estar em um ambiente muito diferenciado, boas emoções e sensações, como se estivéssemos realmente em um filme de ficção científica.

Alguns mergulhadores questionam e fazem comentários do tipo “mas nas cavernas não há o que ser visto”. Na realidade, há muita coisa pra ver e apreciar. Pensando nessas afirmações de mergulhadores que nunca estiveram em uma caverna alagada, me faz lembrar de um amigo meu que é instrutor de mergulho com grande experiência e atualmente fotógrafo sub profissional.


Conteúdo completo para Assinantes



1 ano de assinatura por apenas:

R$ 49.90 no PIX





Veja também:

Califórnia – Conhecendo Carmel e Monterey

A costa oeste americana reserva bons mergulhos, e há na chamada "rota do amor", algumas possibilidades bem interessantes.

10 excelentes mergulhos saindo de praia

Vários locais pelo mundo, reservam bons mergulhos saindo de praia, tornando a operação fácil de ser realizada.

Mergulho na floresta de Kelps da Califórnia

Leia o relato sobre as operações nas Channels Islands e o mergulho na floresta de Kelps, na costa da Califórnia, nos Estados Unidos.

Bonne Terre – Um Mergulho no Passado

A cerca de 100km de St. Louis, no Estado de Missouri, nos Estados Unidos, encontramos uma das melhores minas para mergulho.
Saiba quando publicamos

Compartilhe