Acesso Assinantes

Ginnie Springs

Mergulhar em cavernas vai muito além da técnica, seriedade e grande quantidade de equipamentos a serem carregados. É mergulhar em ambientes pouco visitados e como se estivéssemos em outro mundo.

As paisagens das uma caverna são belíssimas, mesmo com a quantidade de vida infinitamente inferior ao mar. Essa especialidade traz ao mergulhador sensações de se estar em um ambiente muito diferenciado, boas emoções e sensações, como se estivéssemos realmente em um filme de ficção científica.

Alguns mergulhadores questionam e fazem comentários do tipo “mas nas cavernas não há o que ser visto”. Na realidade, há muita coisa pra ver e apreciar. Pensando nessas afirmações de mergulhadores que nunca estiveram em uma caverna alagada, me faz lembrar de um amigo meu que é instrutor de mergulho com grande experiência e atualmente fotógrafo sub profissional.


Conteúdo completo para Assinantes



1 ano de assinatura por apenas:
R$ 99 no PIX   ou   12x de R$ 10,75 no Cartão de Crédito





Veja também:

10 excelentes mergulhos saindo de praia

Vários locais pelo mundo, reservam bons mergulhos saindo de praia, tornando a operação fácil de ser realizada.

Mergulho na floresta de Kelps da Califórnia

Leia o relato sobre as operações nas Channels Islands e o mergulho na floresta de Kelps, na costa da Califórnia, nos Estados Unidos.

Bonne Terre – Um Mergulho no Passado

A cerca de 100km de St. Louis, no Estado de Missouri, nos Estados Unidos, encontramos uma das melhores minas para mergulho.

Mergulho no Parque Nacional de Yellowstone

Os Estados Unidos reservam os mais variados tipos de mergulhos, e Yellowstone pode ser uma boa opção de um mergulho diferenciado.
Saiba quando publicamos

Compartilhe